A Luan.net garante aos clientes os principais parâmetros durante o processo de envio, tais como, segurança no processo, manutenção da qualidade do produto e agilidade no prazo de entrega.

No entanto, situações pontuais podem vir à acontecer e afetar tais parâmetros citados anteriormente, por isso temos uma política de trocas e devoluções que minimizam os prejuízos para o cliente.

Realizamos trocas em qualquer modelo adquirido em casos de,

Modelo enviado com defeito de fabricação
Modelo enviado com erro de personalização
Extravio
Um novo envio é realizado diretamente do fornecedor ao cliente, sem nenhum valor adicional ao mesmo.

Caso não seja possível realizar um envio de reposição do pacote, é realizada a devolução total ao cliente do valor do respectivo produto.

Fique Atento: O cliente é responsável pelo preenchimento do formulário de envio, seja via site, e-mail ou whatsapp, sendo assim, a Luan.net não se responsabiliza por preenchimentos incorretos, com endereços inconsistentes ou mudanças de moradia durante a entrega do produto.

Em caso de dúvidas, entre em contato via plataformas de atendimento disponibilizadas aqui no site!